Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Roupas apertadas e Repouso Absoluto



Hoje cheguei à triste constatação de que quase todos os meus vestidos não cabem mais em mim. Quem me conhece, sabe a gravidade dessa situação, pois a pessoa aqui tem MUITOS, mas MUITOS vestidos. A barriguinha ta bem saliente, mas o principal problema são os peitos. Inchados. Enormes. Horríveis. Os vestidos ficam simplesmente esgaçados nessa região e os de botões, então, nem pensam mais em fechar. O negócio ta sério, e olha que só estou com 6 semanas... Preocupante esse negócio.

Estou pesquisando pela internet alguns vestidinhos soltinhos que eu possa usar na gestação, sinceramente não queria comprar roupas novas porque tenho (mais que)o suficiente, mas não vai dar para usar os mesmos 2 ou 3 vestidos que ainda cabem durante todos esses meses, néan? hehehe

Achei esses dois sites com modelos legais:
Bebê Store
Roupas de Gestantes

Enquanto eu não comprar novos vestidos, vou ter que revezar a bermuda e a calça de gestantes que comprei, com blusinhas de malha que comportem bem o "volume". Que tédio, preciso mudar logo essa situação!

Parte difícil do dia:
Saí do trabalho por volta das 16h e, ao chegar em casa, notei uma gota de corrimento amarronzado na calcinha, que significa sangue, parecido com o que já tinha acontecido no final de semana e eu estava associando à urina. Fiquei preocupada e liguei pra médica, que me indicou repouso absoluto por 3 dias, para evitar um aborto, se for o caso. Chorei muito na hora, mas agora tranquilizei, estou curtindo meu repouso da melhor forma, postando aqui no blog, vendo tv, comendo um tiquinho (não sou de ferro) e pedindo ao Senhor para que tudo caminhe bem e esses medos passem logo.

Um comentário:

  1. Veja um vídeo que postei sobre roupas no meu diário, lá mostra como variar com acessórios uma quantidade de roupas pequenas de gravidas, pois sabemos que o que comprar agora, depois fica sem uso... Apesar que vc ainda pretende ter mais 2 ou 3 filhos ... heheheh

    Estou com problema de poucas roupas entrarem em mim, calças e bermudas só entram uma boyfriend e um shorts jeans q é bem baixa, ai jogo uma blusinha mais compridinha e fica bom, mas o tamanho da bermuda não é adequado pra qualquer ocasião ... rs

    Se cuida mulher q vai dar tudo certo!

    Bjkssss

    ResponderExcluir