Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Começando a enjoar...

Hoje acordei um pouco enjoada, fui logo tomar café e passou. Agora à noite, depois de um longo período sem comer, o enjôo ameaçou voltar, beeem de levinho, mas fui logo jantar e passou.

O cheiro do carro novo (prsente do marido para mim! rs) está me enjoando! rs Era só o que me faltava...

À tarde, no trabalho, fiquei bem estressada, chorei muito, vim pra casa mais cedo e dormi até umas 20:30. Depois, passei na Renner para comprar uma calça jeans nova pois, apesar de eu estar com pouquíssimo tempo de gestação, minha barriga está IMENSA e as calças que eu tinha não estão cabendo. Comprei uma calça e uma bermuda de grávida, achei bastante confortáveis, mas a calça eu comprei G e ficou larga, vou trocar pela M (eba!rs). Reuel está com um papo de que são gêmeos kkkkkkkkk

Fotos das roupas que comprei:




Hoje minha sogra me deu presentinhos lindos!!!! Um conjunto de sapatinho + gorro e um sapatinho amarelo. São lindos:




Eu tinha esquecido de contar, mas no dia seguinte ao que eu soube que estava grávida, minha amiga Luciana me deu esse kit da Hipoglós, olha que fofo:



Continuo muito irritada e intolerante, estou preferindo me isolar nessa fase pra não acabar chateando ninguém. Fora que realmente estou com mais vontade de ficar em casa mesmo, ainda bem.

0 comentários:

Postar um comentário