Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Carrinho

Andei pesquisando sobre carrinhos de bebê e fiz várias descobertas. Eu não entendia NADA sobre o assunto, não tinha noção de quais marcas existem no mercado, e agora já tenho idéia do que presta e do que não presta, embora ainda esteja longe de dominar o assunto como certas mamães que vejo por aí.

Achei ESTE POST, super completo sobre o assunto, e ele teve bastante influência sobre a minha decisão, além de eu já ter notado que várias outras mamães apostam nessa marca.

O modelo escolhido foi:



Trata-se do Cortina Travel System, da marca Chicco, uma das mais famosas no ramo. A estampa que escolhi é a mesma da foto e se chama Hazelwood, gostei porque é neutra e dá para aproveitar para o segundo baby, caso venha um menino.

Estou tentando alguém para trazer dos EUA para mim, o preço lá é incrível (US$ 299) e no Brasil esse mesmo kit sai a nada menos que R$ 1.690,00 (preço médio nas lojas virtuais).

Menos uma coisa para decidir, cada item escolhido é menos um peso na minha cabeça materna cheia de pensamentos a mil.

Bjs

0 comentários:

Postar um comentário