Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

Chá de Bebê: Preparativos Finais

Estou meio sumida porque ando na maior correria com os preparativos do chá de bebê, que será dia 07/07 (próximo sábado). Ontem fui para o Mercadão de Madureira (cheio? lotado? um caos? magina! rs) comprar doces e outros itens, mas acabei só comprando os doces e voltando para casa, primeiro pq Reuel não parava de reclamar, segundo pq eu já estou numa fase chata da gestação, muito peso, o corpo não aguenta ficar mais de 1h em pé, andando no meio daquele povaréu todo. Mas já sei que no niver de 1 ano da Lara marcarei presença certa lá, pois tem mta variedade de artigos para festas, com um precinho ótimooooo!

Depois que cheguei da rua comecei a montar as marmitinhas da festa, vejam como ficaram por dentro:







Vejam como ficou fechada:



Mamadeirinhas e brindes para brincadeiras:

Até Baby entrou na festa! kkkkkkk Mto fofa olhando as coisas:

É isso gente, ta chegando, esta semana tenho mtas coisinhas ainda para fazer, o próximo post já será com as fotos do chá, estou preocupada pq chamei muita gente e está todo mundo dizendo que vai, já estou providenciando cadeiras extras e mais comida pro povo hehehe

Bjs!

0 comentários:

Postar um comentário