Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

33 semanas: Muitos Presentes e Novidades

Olá!

Passei alguns dias sem postar porque ando muito focada no trabalho, agora que está chegando perto do parto preciso deixar tudo o mais alinhado possível para minha ausência.

No post do chá de bebê, prometi postar as fotos de alguns presentes, não consegui fotografar tudo porque é muita coisa e está tudo tão bagunçado que não dava para achar muita coisa, mas fotografei uma boa parte dos últimos presentes recebidos pra postar aqui e guardar de recordação. Chegou também o carrinho de bebê, Deus nos abençoou e nosso cunhado Jefferson fez uma rápida viagem aos EUA pelo trabalho e comprou o Chicco Cortina Travel que a gente tanto queria por apenas U$ 349 (contra R$ 1700 no Brasil)! Iupiiii, saltinhos de felicidade! A cor que eu queria não tinha na loja, só pela internet, então ele comprou o vermelho, que foi outra opção que dei a ele. Achei lindo! Ele também trouxe uma roupinha fofa da Tommy, um luxoooo! Confiram:



Tenho recebido muitos presentes lindos, é cada roupinha mais linda que a outra!! A maioria é tamanho P, então amigos que forem me presentear daqui para frente, optem por M ou G, senão a Lara não vai conseguir usar tudo kkkkk Ela já está com 2,4kg e, segundo meu obstetra, será um bebê bem gorducho ^^

Presente da Cinthia (teve outra roupinha fofa da mesma loja, mas não achei aqui na bagunça, fico devendo a foto):


Presente da Lis:


Presente da Gabrielle:


Presente da Beth (esse ela me deu P e eu consegui trocar pelo M, pois ganhei um outro P igual, mas na cor lilás):


Presente da Alê Carnevalli (ela me deu um kit lindo com colônia de bebê, creme e outras coisinhas lindas) Gente, sem exagero, esse body é a roupinha mais macia que já toquei na minha vida, ele é de algodão egípcio, chiquérrimo!:


Presente da Elizama, que ela mesma personalizou, tão delicadas:


Presente da Aruska, estou vendo onde vou pendurar essa fofura:


Eu tinha comentado que fui na Expo mas não postei nada do que comprei lá, abaixo segue foto do lustre que minha sogra comprou para mim e da mala de maternidade que minha mãe comprou (e que já está pronta com as coisas da Lara, em breve postarei fotos do conteúdo hehe). A mala na verdade é um kit de 3 bolsas. Comprei bege porque posso guardar para usar novamente quando tiver outro bebê, caso venha menino. Achei linda e básica, do jeito que eu queria.



O quarto dela ainda não está pronto. Infelizmente, só agora neste último fim de semana que Reuel aceitou comprar os móveis, na verdade são tantos gastos que ele achou melhor deixar mais para frente, assim daria tempo de terminar de pagar outras coisas que compramos no início. Mas eu achei a decisão nada inteligente, porque acabou ficando muita coisa pesada pro final e estamos mais endividados do que nunca! rs Os móveis estão previstos para chegar no dia 03/08 e a montagem no dia 06/08, com exceção da cômoda, que pode chegar somente no dia 21/08. Fiquei tão triste com isso, mas eles não tinham para pronta-entrega e não garantiram a entrega com os demais móveis. Justo o móvel mais necessário, para eu organizar as roupinhas dela, lavar, passar, deixar tudo arrumado... Se chegar dia 21 vou estar quase na semana do parto e não terei muita condição de ficar arrumando tudo, vou coordenar o Reuel pra ele fazer, quem mandou deixar pra última hora?! rs

No próximo post, vou colocar fotos dos móveis que comprei.

Bjs

0 comentários:

Postar um comentário