Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Preparativos para o chá de bebê

Marquei o Chá de Bebê para 07/07/12. Já comprei todo o material para lembranças, agora estou na parte de imprimir as artes, as etiquetas vou fazer em casa, as demais na gráfica de um amigo. Olha que lindas ficaram as artes da festa:
Já comprei o seguinte material: - Mini mamadeiras de acrílico - Marmitas para guloseimas - Bisnaga de 30ml para hidratante com cheirinho de bebê - Latinhas para mint to be Aluguei também o mobiliário provençal, lindíssimo! A configuração que vou usar é parecida com essa:
Sei que sou suspeita em falar, mas está tudo lindo, né? rs

2 comentários:

  1. Achei lindo esse mobiliário que vc alugou... vc vai jogar outra cor ao invés de laranja né?
    Guarda umas lembrancinhas pra mim (pidona eu!rs), acho que não vai dar pra eu ir, o João Pedro deve nascer até o dia 10 ...
    Já ando tão cansada amiga, a minha barriga deu um salto de crescimento!
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  2. Eu ando muito cansada e com dores fortes nos quadris e coluna, quando dá 19h meu corpo só pede cama, imagino como vai ser nos próximos meses... Mas é culpa minha, engordei demais, agora tenho que aguentar =[
    Não vou usar laranja, mas sim lilás e branco, com toque de amarelo nos detalhes.
    Bjs!

    ResponderExcluir