Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

É MENINAAAA!!!!

Estou tão radiante que não consigo conter o sorriso bobo! Ontem descobri que é uma meninaaaa!!!

LARA, tão sonhada por mim, agora é realidade!

Fiz minha ultra com o Dr. Hugo Rabelo no Labs aqui da Ilha, assim que começamos o exame ele disse que não dava pra ver o sexo por causa da posição e pq o bebê estava com a mão bem em cima da "parte íntima" kkkkkk Mas o médico não desistiu não! Tentou, tentou, deixou eu comer doce e aí, numa mexidinha dela, deu 90% de certeza: "Aqui! É me-ni-na!" Meu coração disparou, soltei um gritinho! "Sério??? Mas eu jurava que era menino!" Ele continuou fuçando, olhando, até que depois de 5 minutos a comida chegou e ela começou a se mexer sem parar, daí ele deu o veredito final "MENINA! 100% de certeza!" Ah gente, não sei explicar minha alegria, ter uma menina sempre foi minha loucura.

Agora, começou a nova loucura de pensar no quarto, enxoval, tudo lindo e meigo para LARA, minha princesa amada.

LARA
Significado: Agradável ou, ainda, caseira, que gosta do seu lar.

Como eu imagino que ela será...

Cabelos claros tipo do pai? Os olhos duvido que sejam claros...


ou assim? Pele branca e cabelo escuro igual ao meu...


É tão gostoso imaginar!

Já estou correndo atrás de bailarinas, esse será o tema do quarto dela e do chá de bebê. Amei essas:


FELIZ, FELIZ, FELIZ!! OBRIGADA POR DEUS POR ESSE PRESENTÃO!

Um comentário:

  1. kkk adorei as fotos de vc imaginando como a Lara vai ser ... rs
    Eu acho que o João Pedro vai se parecer mais comigo agora, pois a Rafa veio todinha com a genética do lado do pai, aquele cabelo preto e grosso vem dele e da vó portuguesona... rsrs
    Amiga, postei as pecinhas que comprei nesta semana, lembra que te falei: http://diariodasegundabarriga.blogspot.com.br/2012/04/entrando-na-26-semana-enxoval-fase-dos.html

    bjkssss

    ResponderExcluir